EDITAL REFORMA ESTATUTÁRIA

26/07/19

EDITAL REFORMA ESTATUTÁRIA DO SINDICATO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Criciúma e Região, inscrita no CNPJ sob o número 83.595.421/0001-30, representante da categoria dos Trabalhadores da Saúde de Criciúma e Região,  com sede à rua Santo Antônio nº 1027, Bairro Cruzeiro do Sul, Criciuma, SC, através de seu Presidente, abaixo assinado, convoca à TODOS os associados, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 30 de Julho  de 2019,  terça-feira, na subsede do Sindicato, na Rua Hemogenes Orige,  snº  – Bairro Coloninha, em Araranguá - SC, às 12horas em primeira convocação, com a presença de cinquenta por cento mais um  dos membros associados da categoria e às 13 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para o fim específico de se deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: I - Leitura da proposta de alteração estatutária; II - Deliberação sobre a proposta de alteração estatutária; III - Aprovação da proposta e novo estatuto..
Criciúma, 26 de julho de 2019.
GRABRIELA CAMPOS PNKOSKI
Presidente do Sindicato - CPF Nº 021.313.849-20