Eleição da direção do Sindisaúde até quinta-feira

08/02/17

Eleição da direção do Sindisaúde até quinta-feira

A eleição da nova direção do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e região (Sindisaúde) acontece hoje  08 e segue até amanhã, 09 de fevereiro nos hospitais e clínicas da Região de Criciúma e hospitais, clínicas e postos de saúde do Vale do Araranguá. Uma única chapa fez a inscrição.  O atual secretário do Sindicato, João Batista Martins Estevam concorre à presidência da entidade.  O atual presidente Cléber Ricardo Cândido integra a composição da chapa. A gestão é de quatro anos (2017-2021). Conforme o presidente do Sindicato, Cleber Ricardo da Silva Cândido, a votação está tranquila com a participação efetiva dos associados. Um total estimado de 3,3 mil trabalhadores devem participar do pleito.  No total, estão sendo disponibilizadas oito urnas sendo quatro fixas localizas na sede do Sindicato em Criciúma, nos hospitais São José, Unimed, Regional de Araranguá e Samu nos três turnos. As demais estão percorrendo em diversos horários os hospitais São João, Santa Catarina, Casa de Saúde do Rio Maina de Criciúma, Hemosc e Clínicas de Criciúma. Na Região e Vale do Araranguá passarão pelos Hospitais São Marcos de Nova Veneza, São Judas Tadeu de Meleiro, São Sebastião de Turvo, São Roque de Jacinto Machado, Nossa Senhora de Fátima de Praia Grande, São Donato de Içara, São Roque de Morro da Fumaça e Nossa Senhora da Conceição de Urussanga e clínicas entre outros. Podem votar sócios do Sindisaúde com mais de três meses de filiação. Os documentos necessários são carteira de identidade com foto e ou crachá de identificação do local de trabalho; carteira de sócio ou comprovante de pagamento com demonstrativo de recolhimento como associado.