Festa do Trabalhador - 2ª Paella do Sindi dia 6 de maio

11/04/17

Festa do Trabalhador - 2ª Paella do Sindi dia 6 de maio

Uma homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde. O Sindicato promove mais uma edição da Festa do Dia do Trabalhador marcando o 1º de maio. Neste ano o evento será realizado dia 6 de maio das 11h30 às 18h. Na programação recreativa, torneio de futebol e vôlei de areia, espaço com brinquedos para as crianças, Djs e sorteio de brindes. No almoço paella do Chef Motta servida das 12h30 às 14h. As bebidas serão comercializadas a preço de custo “Venha participar com a gente desta grande festa para toda a família nesta data que representa a força do trabalho da categoria”, destaca o presidente Cleber Ricardo da Silva Cândido.

INGRESSOS: Os associados e filhos até 12 anos não pagam. Acompanhante paga R$ 15,00. Devem confirmar presença até dia 2 de maio no Sindicato ou pelo fone (48) 3439-4900.

TORNEIO: Vôlei misto e futebol masculino.  Pegar o requerimento e efetuar a inscrição até o dia 02 de maio no Sindicato em Criciúma ou sub-sede em Araranguá.