Festa dos 43 anos do Sindisaúde no dia 28 de setembro

19/09/18

43 anos: A tradicional festa de fundação  do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde) será realizada dia 28 de setembro na sede-recreativa do Sindicato no bairro Verdinho em Criciúma a partir das 21h. A direção da entidade convida a todos associados para mais uma vez prestigiarem o evento e a força da entidade. ”Mesmo com muitas lutas pelo caminho para enfrentarmos com a união de todos trabalhadores, também temos muitas vitórias a festejar. Por isso, é importante valorizar este sindicato e o seu aniversário”, destaca a presidente do Sindicato, Gabriela Pnkosky. Na programação refrigerante, cerveja, água, churrasco e pão livre para os associados da entidade. Na animação Pedro Araújo e DJs. Acompanhantes pagam R$ 50, 00. Os ingressos devem ser retirados na sede do Sindicato em Criciúma e na sub-sede de Araranguá até 26 de setembro. Mais informações pelo fone (48) 34339 -4900.