Greve Geral:Atenção trabalhadores e trabalhadoras da saúde!

26/04/17

Greve Geral:Atenção trabalhadores e trabalhadoras da saúde!

O Sindisaúde Criciúma chama todos os trabalhadores e trabalhadoras para lutar pela manutenção dos seus direitos como: FGTS, 13º salário, férias, aposentadoria entre outros e, participar da Greve Geral dia 28 de abril – sexta-feira.

Nossa orientação é para todos os profissionais irem aos seus locais de trabalho onde será realizada a escala de trabalho e a mobilização. Nos demais locais, mesmo sem paralisação, os trabalhadores (as), podem e devem participar da concentração junto às demais categorias na Praça Nereu Ramos a partir das 8 horas. Para os trabalhadores da região de Araranguá, a orientação é que se dirijam ao Hospital regional de Araranguá a partir das 07:00h da manhã onde haverá também paralização seguido de manifestação.

VAMOS PARAR O BRASIL!
PERCA UM DIA, MAS NÃO PERCA SEUS DIREITOS!
PERCA UM DIA, MAS NÃO TRABALHE ATÉ MORRER!

Vamos Juntos, a Greve é legal e nenhum TRABALHADOR (a) pode ser punido, pois foi aprovada pela categoria. A Greve é contra as reformas Trabalhista e Previdenciária e não contra as empresas. A Greve é contra os apoiadores do Governo Federal os empresários e o grande capital privado.
É UMA LUTA DE CLASSE E TEMOS QUE NOS UNIR PARA VENCER!