Sindisaúde promove a Festa do Trabalhador dia 30

04/04/16

Sindisaúde promove a Festa do Trabalhador dia 30

Para marcar o 1º de  Maio, Dia do Trabalhador, o Sindisaúde promove a Festa do Trabalhador, dia 30 de abril, na Associação Recreativa no bairro Verdinho. “É mais um momento para confraternizar com os trabalhadores as lutas e conquistas lembrando os fatos históricos que remetem a este dia”, pontua o presidente do Sindicato, Cleber Ricardo da Silva Cândido. Na programação, almoço com paella de carnes brancas feita pelo Chef Motta e bebidas, água e refrigerante ao preço de custo por R$ 2,50.  Diversos brinquedos para as crianças como palhaço, cama elástica, tobogã e distribuição de pipoca entre outros. Atividades esportivas integram o evento com torneio de futebol suíço masculino e vôlei de praia misto com premiação de troféus e medalhas.  O sindicato irá sortear diversos brindes para os sócios e, claro não pode faltar à boa musica para todos tirarem o pé do chão. A animação com som para todos os estilos e gostos fica por conta do DJ JB. Para os associados à entrada é grátis, crianças até 12 anos não pagam e acompanhantes pagam R$ 15,00. Os ingressos devem ser retirados no Sindicato. Mais informações no fone (48) 3439-4900.