É neste sábado! Festa de aniversário do Sindicato

29/09/23

É neste sábado! Festa de aniversário do Sindicato

Uma programação com várias atrações nos  48 anos de fundação do Sindicato, comemorado no dia dia 26 de setembro.  A festa acontece dia 30 de setembro, neste sábado, na sede recreativa no bairro Verdinho em  Criciúma

. Uma programação intensa para todos os associados está sendo organizada. Churrasco e água, refrigerente e chop gratuitos para sócios e sócias. E mais torneio de futebol.  Acompanhantes pagam R$ 50,00. Na animação musical Neguinho e Plano B. Reserve seu ingresso.

"Esta data é muito  importante  pela nossa história de luta e pelo reconhecimento da importância das atividades dos trabalhadores da saúde no atendimento a população. Este é um dia de festa, de alegria, mas a nossa organização é diária na luta pelas conquistas e manutenção de direitos" , pontua o presidente do Sindicato, Cleber Cândido.
O movimento que começou em 26 setembro de 1975, com a presença de 19 trabalhadores reunidos no auditório do Hospital São José de Criciúma, surgiu e permanece com um único objetivo: cuidar dos direitos dos trabalhadores da saúde.