1º de Maio - Dia do Trabalhador e Trabalhadora é melhor com um Sindicato forte e do lado da categoria

30/04/24

Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador e Trabalhadora temos  a certeza da presença  do Sindisaúde Criciúma no dia a dia da categoria e vamos lembrar:

Na folha de pagamento com o aumento do piso salarial;
Vale-alimentação;
Refeição para o plantão noturno;
Direito ao feriado e intervalo intrajornada, para os plantões 12x36 e 6x6x12;
Folga de um dia por semestre para a mãe ou pai levar os filhos(s) ao médico/Ampliação do adicional noturno até as 7 horas/40% de insalubridade para o setor de higienização.
Ampliação de 16 para 24 meses a estabilidade pré-aposentadoria;
-Biênio;
- Quinquênio;
- Jornada de trabalho;
- Regulamentação de banco de horas e horas extras;
- Feriados na Jornada 12x36, que a lei tirou e o Sindisaúde assegurou;
- Intervalo nas jornadas especiais, sem compensar.
- Prêmio incentivo mensal em sua folha de pagamento de valorização do seu trabalho

Viram só? Diversos  benefícios e direitos garantidos  pelo Sindisaúde sempre ouvindo suas reivindicações e  pensando em vocês. E tem mais:

Advogados a sua  disposição para toda e qualquer dúvida, para orientar e garantir seus direitos individuais e coletivos, nas áreas trabalhista e previdenciária, civil, em todas as especialidades.
Nos últimos 10 anos, por exemplo, o Sindisaúde garantiu pra você através de ações judiciais, uma média de 50 milhões de reais em causas favoráveis retornando aos trabalhadores e trabalhadoras e mais de R$ 5 milhões em investimentos em obras.

E para  os seus momentos de descanso, mais uma vez o Sindisaúde pensou em vocês:

Construiu a  Sede-recreativa, junto à natureza para o lazer dos trabalhadores, trabalhadoras associados e familiares. Espaço usufruído  há mais de 10 anos pelos associados.
Com piscina, salão de festas, cinco quiosques, campo de futebol suíço, quadra para vôlei, playground para as crianças,  banheiros e vestiários. E em 2024, foi construído um novo pavilhão ampliando o espaço para as festas.

O Sindicato dispõe de  atendimentos gratuitos em diversas especialidades ou com desconto especial  na região de Criciúma e Araranguá.
Convênios na área médica, odontológicas, para exames, educação, entre outros. Todos com desconto e alguns gratuitos para sócios e dependentes menores de idade.
Assistência odontológica gratuita ou com desconto especial.
Parcerias com faculdades e universidade.
Descontos em restaurantes, academias e muitos outros.

Se você tem direitos é graças aos Sindicatos.  Se você tem direitos, é porque alguém lutou e continua lutando por eles.
Parabéns a todos neste dia