Após denúncias de Assédio Moral, Sindicato se reúne com Hospital Santa Catarina

06/02/20

Após denúncias de Assédio Moral, Sindicato se reúne com Hospital Santa Catarina

Em reunião, na tarde do dia 06/02, reuniram-se no HMISC, o Sindisaúde representado por seus Diretores Cléber e Mira com a administração do hospital representado pelo administrador Cesar, gerente de enfermagem Rita juntamente com assessora juridica Mariana, também se fez presente o presidente do CMS Julio, para tratar das várias denúncias recebidas sobre as más condições de trabalho, suspeita de assédio moral e também de pendências de direitos trabalhistas, que não estão sendo cumpridas, como: feriados na 12X36 retroativos ao ano de 2017, adicional noturno, dentre outras. Deste modo, ficou definido que as situações serão avaliadas e averiguadas pela administração e corpo jurídico do hospital, ficando um canal aberto de diálogo entre as partes, no intuíto de resolver a situação. Também ficou definido que o Sindisaúde fará visita aos setores do hospital, para avaliar as condições de trabalho e também aplicar um questionário de avaliação aos trabalhadores. Desta forma o Sindisaúde orienta que continuem fazendo as denúncias pelos nossos canais, caso haja necessidade. "QUANDO VOCÊ NÃO PODE FALAR, O SINDISAÚDE FALA POR VOCÊ.". Whatsapp (48) 99115-1840.