Até logo Mika - Sindisáude lamenta o falecimento do guerreiro Ademir Rocha, técnico de Enfermagem do São Donato, para o Covid 19

28/08/20

O Sindicato Sindisaúde, lamenta com muita tristeza o falecimento do Técnico de Enfermagem, Ademir Rocha, do Hospital São Donato de Içara para o Covid 19 na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto. O profissional atuava há mais de 20 anos na instituição e estava internado há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Morador do Balneário Rincão, Mika como era conhecido, tinha 53 anos e deixa esposa e filhos. “Nosso guerreiro era sócio há cerca de 20 anos do Sindicato e é  o primeiro soldado representado pela nossa base a frente da Pandemia, perdeu a vida para o vírus na luta para ajudar a salvar outras vidas. Os colegas de trabalho e de profissão, estão bastante sensibilizados com esta despedida prematura do trabalhador”. O Sindicato deseja força e fé a família neste momento de tamanha dor e, mais uma vez, cobra ações de segurança da administração do Hospital aos seus profissionais. “Quem cuida das vidas merece receber cuidados”. Lembrando que na última segunda-feira,24 de agosto, o Sindisaúde esteve no São Donato denunciando a falta de segurança e de melhores condições de trabalho dos trabalhadores, principalmente aqueles no atendimento do combate Pandemia. “Cobramos mais valorização, respeito e melhoria das condições de trabalho”.