BENEFÍCIOS DE SER SÓCIO I O que você faz com menos R$ 44 reais por mês?

06/09/24

BENEFÍCIOS DE SER SÓCIO I O que você faz com menos R$ 44 reais por mês?

Além das lutas e direitos, o Sindisaúde investe em você e garante para você serviços e benefícios. Você imagina que outra instituição oferece tanto por tão pouco? Com  R$ 44,00 por mês você tem direito a usufruir de toda essa estrutura, serviços e benefícios.

VEJA SÓ:
Oferecemos para os sócios e dependentes atendimentos médicos e odontológicos gratuitos e em diversas especialidades e exames com desconto de até 50%:
*clínico geral, dentista, pediatra, ginecologista e oftalmologista, ortopedistas, cardiologia,  psiquiatra, urologia, gastroenterologia, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologista, mastologista, fonoaudiologia e nutricionista.
Na educação temos convênios com faculdades e universidade com descontos de até 30% e muito mais para você.
Na área jurídica temos advogados a sua  disposição para atendimentos nas áreas trabalhista e previdenciária, civil e direito do consumidor  gratuito pra você, além de equipes especializadas para tirar as suas dúvidas trabalhistas, contábil  e fazer a intermediação entre você e sua empresa.
São diversas ações coletivas trabalhistas movidas pelo Sindisaúde resgatando direitos e valores que poderão chegar a  50 milhões de reais entre ações ganhas e que poderemos ganhar.
Promove duas festas anuais gratuitas para todos os associados

VEJA SÓ COMO O SEU INVESTIMENTO DE  R$ 44,00 SE REVERTE PARA O LAZER DE  VOCÊ E SUA FAMILIA

Novo e lindo salão de festas foi inaugurado no mês de julho

Agora o Sindicato disponibiliza um Salão de Festas com capacidade para 150 pessoas para você sócio e socia do Sindicato. O amplo salão foi inaugurado no dia 13 de julho está localizado no mesmo espaço da  sede recreativa do Sindiaúde no bairro Verdinho em Criciúma.

“ Para nós este  salão social representa mais um presente, mais um investimento para os associados poderem realizar festas de casamento, aniversários entre outros eventos beneficiando o conforto e lazer dos trabalhadores da saúde  e seus familiares,” destaca o presidente Cleber.

Além do salão de festas, o Sindisaúde inaugurou no mês de maio para os associados um pavilhão para a realização de grandes eventos.

SEDE RECREATIVA COM PISCINA E QUIOSQUE -  E  o Sindicato há mais de 10 anos dispõe da  sede recreativa  com uma ampla área de lazer, com piscina, churrasqueira, salões de festas, cinco quiosques, campo de futebol suíço, quadra para vôlei, playground para as crianças,  banheiros e vestiários. Um local tranquilo junto a natureza para os momentos de comemoração e lazer de  toda a família.

Venha aproveitar de tudo isso sendo associado. Somos uma entidade do trabalhador para você, trabalhador e trabalhadora da saúde.