Carta a categoria: Sindisaúde somente para os associados

04/07/18

Carta a categoria: Sindisaúde somente para os associados

A direção do Sindisaúde comunica a toda a categoria que com o fim da contribuição sindical obrigatória o Sindisaude prestará serviços gratuitos somente para os associados do Sindicato nos seguintes atendimentos:

• Assessoria Jurídica na área trabalhista;
• Assessoria dos cálculos trabalhistas e previdenciários;
• Orientação e representação sindical entre outros.
Os trabalhadores não sócios que desejarem usar os serviços e atendimento do Sindicato terão que pagar uma taxa a ser estipulada pela direção.
As homologações de contrato de trabalho serão efetuadas somente aos associados e, as negociações coletivas como o reajuste salarial, vale-alimentação entre outros serão priorizados os benefícios para os sócios da entidade e empresas com associados.

Com o fim da contribuição do imposto sindical as únicas fontes de arrecadação provem da mensalidade associativa. Portanto, não seria justo o Sindicato prestar serviços aqueles não associados.
Se você quer um sindicato representativo dos seus direitos e que lute por você tem que ser associado.

Direção do Sindisaúde Criciúma e região