14/11/16
A jogada, a artimanha dos patrões neste momento para enfraquecer as mobilizações e forçar os trabalhadores a aceitarem qualquer migalha é atrasar os salários para sensibilizar os trabalhadores a abrirem mão das reivindicações. Sejam espertos e não se enganem com a estratégia do patrão! Diga NÃO a este GOLPE e a estas propostas que trazem perdas aos seus salários e, SIM para a GREVE por mais valorização e condições de trabalho. Lembrando que as propostas não respeitam o trabalhador, não contemplam nem mesmo a inflação e as perdas salariais:
VEJAM AS PROPOSTAS VERGONHOSAS DO PATRÃO:
*São José, São João e Unimed - 80% do INPC - que é 8,5% - em novembro (data-base) e 20% em janeiro sem pagar o retroativo. *São Donato - 50% do INPC em 5 parcelas a partir de janeiro não retroativo. *SPDM Regional de Araranguá - 100% do INPC a partir de janeiro sem retroativo. *Hospitais de Meleiro, Turvo, Morro Fumaça, Urussanga e hospitais do Isev - 70% em 2 parcelas a partir de janeiro não retroativo. *Jacinto Machado - 50% do INPC em 4 vezes a partir de janeiro não retroativo.
VEJAM O NÃO A TODAS AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES:
*Reajuste do piso - NÃO
*Aumento Real - NÃO
*Reajuste no Adicional Noturno - NÃO
*Redução da jornada - NÃO
*Folga para a jornada 12 x 36 - NÃO
*Plano de Saúde do Trabalhador - NÃO
*Auxílio creche entre outras - NÃO
PARTICIPE DA VOTAÇÃO SECRETA NOS HOSPITAIS:
*21 DE NOVEMBRO:
Hospitais do interior Sul e clínicas – Região Amesc
Meleiro, Turvo, Jacinto Machado, Praia Grande e Sombrio.
*22 DE NOVEMBRO:
Votações nos hospitais do Isev (Santa Catarina, Rio Maina e São Marcos) e, nos hospitais de Içara, Araranguá, Urussanga e Morro da Fumaça.
*23 DE NOVEMBRO:
Votação nos hospitais São José, São João, Unimed e Clínicas.
ATENÇÃO TRABALHADOR!
Fique atento ao dia das votações. Elas serão individuais por hospital onde os trabalhadores de cada um irão decidir o seu futuro. Se a GREVE FOR APROVADA ELA INICIA DIA 26 DE NOVEMBRO!
Na cédula estará escrito:
Se você não concorda com a proposta patronal você aprova a greve?
( ) SIM ( ) NÃO
COM UNIÃO É POSSÍVEL LUTAR E É POSSÍVEL VENCER!