EDITAL DE OPOSIÇÃO DA TAXA NEGOCIAL LABORATÓRIOS

04/10/24

EDITAL DE OPOSIÇÃO DA TAXA NEGOCIAL LABORATÓRIOS

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Criciúma e Região, Sindisaúde, CNPJ nº 83.595.421/0001-30, no uso das suas atribuições estatutárias comunica que a TAXA NEGOCIAL, prevista na convenção coletiva de trabalho aprovada pela assembleia dos trabalhadores deverá ser descontada na folha de pagamento dos trabalhadores não sócios no mês de OUTUBRO de 2024 no valor de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais).

O trabalhador NÃO SÓCIO que não concordar com o desconto deverá fazer sua oposição individualmente diretamente na sede do sindicato ou na subsede de Araranguá, com a apresentação de documento de identidade e CPF no período de 14 a 28 de OUTUBRO de 2024, nos seguintes locais e horários:

Sede de Criciúma - 09 às 16h (sem fechar ao meio dia).
Subsede de Araranguá – 9 às 12 e das 13 às 17h.

Os trabalhadores que laboram nas cidades fora de Criciúma (sede) e Araranguá (subsede) e possuem dificuldade de deslocamento, poderão realizar oposição a taxa negocial, entrando em contato com a entidade sindical via e-mail, contato@sindisaudecriciuma.com.br, solicitando o modelo de documento para oposição, que depois de orientação acerca do procedimento, deverá ser preenchida e assinada pelo trabalhador e encaminhado novamente para o sindicato para arquivamento.

O trabalhador ASSOCIADO NÃO precisará fazer a sua oposição.

Criciúma, 04 de outubro de 2024.

Cleber Ricardo da Silva Candido