Eleição da nova direção do Sindisaúde segue hoje, 09 de dezembro na Região de Criciúma e Vale do Araranguá. Mais de 3 mil sócios participam do pleito

09/12/20

A eleição para a nova direção do Sindicato dos Sindisaúde, realiza segue hoje,  09 de dezembro de 2020 em 11 cidades de base do Sindicato na Região de Criciúma e Vale do Araranguá.  O atual tesoureiro e ex-presidente em dois mandatos, Cleber Ricardo da Silva Cândido, concorre à presidência. E, o atual diretor do Sindicato e funcionário do Hospital São Donato, Fábio Belucco Camilo, disputa o cargo de vice-presidente. O mandato é de cinco anos - 2021 a 2026.
A votação acontece das 6h30 da manhã  às 19h30 horas. Uma urna fixa estará disponível na sede da entidade em Criciúma das 8h às 17h e mais outras duas urnas fixas estarão disponíveis sendo uma no Hospital São José e outra no Hospital da Unimed nos dois dias de votação e outras seis urnas móveis  percorrendo os hospitais e demais locais de trabalho