Eleição da nova diretoria do Sindisaúde acontece dias 08 e 09 de dezembro

24/11/20

Eleição da nova diretoria do Sindisaúde acontece dias 08 e 09 de dezembro

Com uma única chapa – Chapa 1, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e região (Sindisaúde), realiza nos dias 08 e 09 de dezembro de 2020, a eleição da nova direção da entidade. O atual tesoureiro e ex-presidente em dois mandatos, Cleber Ricardo da Silva Cândido concorre à presidência e atual diretor do Sindicato e funcionário do Hospital São Donato, Fábio Belucco Camilo, disputa o cargo de vice-presidente.  A votação acontece das 6h30 da manhã   às 19h30 horas. Uma urna fixa estará disponível na sede da entidade em Criciúma das 8h às 17h e mais outras duas urnas fixas estarão disponíveis uma no Hospital São José e outra no Hospital da Unimed, das 6h30 às 19h30, nos dois dias de votação. Outras seis urnas móveis irão percorrer os hospitais e demais locais de trabalho em Criciúma, Araranguá,  Içara, Morro da Fumaça, Urussanga, Meleiro, Timbé, Turvo, Sombrio, Jacinto Machado e Praia Grande. Mais de 3 mil sócios do sindicato devem participar da votação.

Quem pode votar:
*Todos os sócios com três meses ou mais de filiação
*Deve apresentar documento com foto ou carteira do Sindisaúde