Fique por dentro da nossa negociação coletiva trabalhador da saúde

06/12/18

Fique por dentro da nossa negociação coletiva trabalhador da saúde

Sempre na luta com compromisso junto aos trabalhadores, o Sindisaúde fechou vários acordos coletivos com hospitais e empresas da região. Nestas negociações garantiu aumento real, INPC do período e aumento no vale-alimentação. E, manteve conquistas e direitos. Estas empresas valorizam os seus trabalhadores. Infelizmente, outros locais estão menosprezando a importância dos seus trabalhadores sem negociar com o Sindicato entre eles: São José, Unimed e URC.
Nós temos a força de trabalho e estamos exigindo destas empresas o fechamento dos Acordos Coletivos e manter conquistas e direitos. É hora de manter a nossa união junto com o Sindicato. Desistir Jamais. Uma mão segura na outra e juntos somos Fortes!