Pagamento da sexta relação de trabalhadores da Ação Coletiva do São José, movida pelo Sindisaúde em parcela única, inicia na quinta-feira,22 de agosto

20/08/24

A sexta relação de  trabalhadores e ex-trabalhadores  com direito a receber o pagamento da Ação Coletiva  em uma única parcela do Hospital São José, resultado da Ação Coletiva movida pelo Sindisaúde Criciúma está disponível com pagamento a partir do dia 22 de agosto.  (confira abaixo). O processo é referente ao  direito de recebimento do  pagamento das Ação Coletiva ganha pelo Sindicato da base de cálculo da hora extra que estava sendo paga de forma errada aos trabalhadores. O número do processo é 0000399-74.2021.5.12.0053.

Confira na lista se o seu nome aparece nesta sexta etapa. Todos os meses será atualizada a lista. Se seu nome estiver no site entre em contato com o Sindicato pelo fone WhatsApp (48) 99115 – 1840 opção 1 na sede do Sindicato em Criciúma para agendar o recebimento da Ação.

RELAÇÃO:

ANA CAROLINE MULLER VARGAS