Protesto: Os presentes da Mamãe Noel para trabalhadores da Unimed, São João e São José

21/12/21

Protesto: Os presentes da  Mamãe Noel para trabalhadores da Unimed, São João e São José

*Está cobrando o plano de saúde integral de dependentes;

*Cobrando coparticipação de exames e consultas que antes não eram cobrados;
*Obrigando trabalhadores usuários do plano, a fazerem exames na Unimed sem opção de escolha;
*Para os trabalhadores do Hospital São João não equiparou salários e vale alimentação prometidos com o da Unimed e não repassou o abono Covid;
* Negativou as horas do banco de horas das gestantes afastadas pelo Covid  e, agora está obrigando estas trabalhadoras a pagarem horas extras;
* Prometeu prêmio pelo desempenho do combate ao Covid e não pagou;
* E, no São João, mentiu e não pagou o abono Covid para os trabalhadores;
* Promove Assédio Moral e coação junto aos seus funcionários.

Veja agora o presente de Natal do Sindisaúde para estes trabalhadores.
* Entrou com Ação Coletiva na Justiça do Trabalho para buscar todos estes direitos que a Unimed tirou dos trabalhadores.

Valorize e seja sócio! O melhor Papai Noél para os trabalhadores é o seu Sindicato que está o ano inteiro buscando beneficios para a sua categoria.

Atenção Trabalhadores do Hospital São José
Sacola de presentes? Não! O Papai Noel do São José trouxe neste Natal um saco com falta de respeito e  valorização dos seus funcionarios

Veja  os “presente do São José aos seus trabalhadores com problemas de saúde

* Para os médicos o estacionamento é gratuito e para os trabalhadores tem que ser pago.

*A médica do trabalho do São José não aceita o atestado de outros médicos obrigando os  funcionários a trabalharem doentes. Esta postura além de desumana é ilegal.
Ela deixa de cumprir a Convenção Coletiva onde se refere que todos os atestados devem ser respeitados e abonados. E não vamos aceitar esta atitude!

O Sindisaúde luta para dar um verdadeiro presente de Natal a estes trabalhadores:

O Sindicato protocolou no mês de outubro no hospital, um documento denunciando a pática deste médica do trabalho pelo tratamento sem respeito ao trabalhador.