Sindicato convoca trabalhadores para protesto contra a terceirização nesta sexta-feira

25/05/15

Sindicato convoca  trabalhadores para protesto contra a terceirização nesta sexta-feira

A Terceirização somente traz perdas aos trabalhadores.  Com a aprovação do PL 4330, os salários poderão serem reduzidos em pelo menos 25%.  Neste sentido, é necessário a união de todos contra a aprovação do Projeto que está no Senado ou todas nossas conquistas históricas teriam sido em vão, destaca o presidente do Sindisaúde, Cleber Ricardo Cândido. O sindicalista convoca e enfatiza a todos os trabalhadores da saúde  para participarem do protesto dia 29, sexta-feira, a partir das 14h, na Praça das Nações contra o PL. "Se nós não defendermos nossos direitos o patrão não fará. Participe! Esta luta é nossa", disse.