Sindicato promove festa do Trabalhador

24/04/18

Sindicato promove festa do Trabalhador

Para marcar o 1º de  Maio, o Sindisaúde promove a Festa do Trabalhador, dia 1º de maio, na Associação Recreativa no bairro Verdinho em Criciúma. Na programação, Costelaço  acompanhado de bebidas, água e refrigerante a preço de custo. Lembrando que ao almoço será servido das 12h às 14h. Atividades esportivas integram o evento com torneio de futebol suíço masculino e vôlei de praia misto com premiação de troféus e medalhas. Para os sócios presentes na festa haverá sorteio de brindes. A animação musical com som para todos os estilos e gostos fica por conta do DJ JB. Para os associados à entrada é grátis, crianças até 12 anos não pagam e acompanhantes pagam R$ 15,00. Os ingressos devem ser retirados no Sindicato. Mais informações no fone (48) 3439-4900.