Sindisaúde chama trabalhadores para Assembleias dias 06 e 07 de abril na sede do Sindicato

04/04/22

Convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde de criciúma e região para participarem das Assembleias   para apreciação e aprovação ou não da proposta patronal.

DATA E LOCAL -   As Assembleias serão realizadas nos dias 06 e 07 de abril, no auditório do Sindisaúde, em Criciúma.

HORÁRIOS -  7h, 13h, 17h30 e 19h – E, em segunda chamada acontece  30 minutos após o primeiro horário.

Confira todas as rodadas de negociação:

A proposta final do Sindisaúde foi de 12% reajuste salarial e 20% de reajuste no vale alimentação, incluindo todos hospitiais.

*Primeira  Rodada foi 7,5% em três parcelas – Sindisaúde disse NÃO

*Segunda Rodada foi de 8% em três parcelas – Sindisaúde disse NÃO

*Terceira Rodada foi de 10.80% em três parcelas – Sindisaúde disse NÃO

*Quarta Rodada foi de 10.80% em uma única parcela e de 10,80% a 16% no vale alimentação para quem recebem- O trabalhador ira decidir

FIQUE LIGADO – A  participação de todos é importante e fundamental nas Assembleias, pois são vocês, que irão avaliar e decidir os rumos da categoria.