Sindisaúde comemora 49 anos de fundação com festa dia 21 de setembro

28/08/24

Sindisaúde comemora 49  anos de fundação com festa dia 21 de setembro

O Sindicato preparou uma programação especial com música para diversos estilos e muita comida boa para você, trabalhador e trabalhadora associados do Sindisaúde. A festa dos 49 anos de fundação do Sindicato será realizada no dia  21 de setembro, a partir das 17h, na sede recreativa no bairro Verdinho em  Criciúma. A entidade foi fundada em 26 de setembro de 1975.

"Estar junto com a categoria confraternizando mais um aniversário do Sindicato  é muito importante, é motivador pela nossa história marcada por resistência e  conquistas. Este é um dia de comemoração, mas a nossa organização é diária na luta por mais benefícios e direitos. Infelizmente tivemos um ano com a negociação travada e demorada: em parte  pela postura dos patrões, mas também devido à falta de união e participação dos trabalhadores e trabalhadoras”, avalia o presidente do Sindicato, Cleber Ricardo da Silva Cândido.

ANIMAÇÃO MUSICAL

17h – DJ
18h – Pedro Araújo (foto)
19h30 –DJA
20h -  Yonara & Jardel (foto)
22h – DJ
22h30 – Bruninho & Shipie (foto)

COMIDA E BEBIDA -  Churrasco e pão.  Água, refrigerante e chope liberdados  para sócios e sócias.  Acompanhantes, conjugês, namorados(as) pagam R$ 50,00.

SE PROGRAME E RESERVE SEU INGRESSO - Confirmar presença até o dia 17 de setembro pelo WhatsApp (48) 99115 – 1840 opção “festa”.

É PRA VOCÊ. Venha comemorar com a gente!