Sindisaúde doará R$ 60 mil para compra de EPIs aos trabalhadores

23/03/20

Sindisaúde doará R$ 60 mil para compra de EPIs aos trabalhadores
Solidariedade: A direção do SINDISAÚDE se reuniu nesta segunda-feira, dia 23 de março por vídeo conferência para discutir a segurança dos trabalhadores da saúde. Ficou deliberado que o Sindisaúde Criciúma e Região disponibilizará de R$ 60 mil para ajudar na compras de EPIs aos trabalhadores que estão na linha de frente do atendimento dos casos de Covid 19 Coronavírus - A medida da doação do valor de R$ 60 mil, divididos em nove instituições que estão com a maior demanda de enfrentamento contra o Coronavírus, proporcionalmente por número de sócios em cada hospital: " Visa contribuir com a integridade dos funcionários que estão expondo sua saúde para salvar vidas em tempos de grave pandemia do Coronavírus" explica a presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Criciúma e Região, Gabriela Pnkosk. " Toda a direção do Sindisaúde está muito preocupada com a exposição dos trabalhadores e, por consequência de seus familiares, acompanhando a situação: " Estamos pensando em formas de ajudar neste momento de muita aflição para todos e, esta é uma forma" , pontuou Gabriela. PLANTÃO SINDISAÚDE- Sindicato está com plantão interno para atender os trabalhadores e, os mesmos podem ainda tirarem as suas dúvidas via nossos canais de comunicação. Whatsapp – (48) 99115.1840. Ou pelos telefones (48) 99109.0914, (48) 99931.9099 e (48) 99937.4228. Estamos com vocês!