Trabalhadores da saúde elegem nova direção

15/12/16

Trabalhadores da saúde elegem nova direção

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e região (Sindisaúde) realiza nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2017, a eleição da nova direção. A votação acontece das 06 da manhã   às 20 horas, na sede da entidade e nos principais locais de trabalho. Uma única chapa concorre ao pleito. O atual secretário João Batista Martins  Estevam concorre a presidência da entidade. O presidente Cleber Ricardo Cândido integra a chapa como tesoureiro. Cerca de 3,3 mil sócios do sindicato devem ir as urnas. João enfatiza que pretende a frente da direção do mandato manter a transparência na linha administrativa do sindicato. Projeta ainda, aproximar o trabalhadores ao sindicato por meio  de melhor politização, com objetivo de organizá-los para reivindicar com mais consciência os seus direitos; filiar mais sócios; desenvolver políticas democráticas com o poder público chamando-os para a responsabilidade quanto a situação dos hospitais da região “e, trabalhar o melhor possível em conjunto com a direção plena do sindicato para desenvolver ações que contemplem a necessidade do trabalhador da saúde entre outros”, pontuou o candidato. Em breve estaremos divulgando os demais locais  e os documentos necessários para a votação.